Compartilhem comigo esse MANDATO!


Sejam todos bem-vindos!

A partir deste ano de 2019 teremos novidades! Estaremos postando neste mesmo canal, as ações do Deputado Federal Dr Jaziel Pereira e continuaremos com as postagens das ações da Deputada Estadual Drª Silvana Oliveira.

As ações da tribuna, comissão e frente parlamentar serão noticiados neste blog para que todos possam acompanhar de perto os trabalhos parlamentares na Assembleia Legislativa como na Câmara dos Deputados.

Boa leitura à todos!

Compartilhem conosco o nosso MANDATO!

''Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união." Salmos 133:1

domingo, 12 de maio de 2019

Homenagem do Dr Jaziel a sua esposa Dra Silvana pelo Dia das Mães



"Neste dia especial em que que o sol parece brilhar com mais intensidade, minha homenagem à mulher que ilumina os caminhos que juntos percorremos, minha querida Silvana, a mãe dos meus filhos, na pessoa de quem presto minha homenagem a todas as mães, em especial às cearenses, essas guerreiras que com amor e dedicação criam e educam seus filhos".

(Dr. Jaziel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário