Compartilhem comigo esse MANDATO!


Sejam todos bem-vindos!

A partir deste ano de 2019 teremos novidades! Estaremos postando neste mesmo canal, as ações do Deputado Federal Dr Jaziel Pereira e continuaremos com as postagens das ações da Deputada Estadual Drª Silvana Oliveira.

As ações da tribuna, comissão e frente parlamentar serão noticiados neste blog para que todos possam acompanhar de perto os trabalhos parlamentares na Assembleia Legislativa como na Câmara dos Deputados.

Boa leitura à todos!

Compartilhem conosco o nosso MANDATO!

''Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união." Salmos 133:1

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Dra. Silvana quer frente parlamentar para tratar de políticas públicas sobre drogas

Dep Dra Silvana (PR)

A deputada Dra. Silvana (PR) pediu apoio dos parlamentares, durante o tempo das lideranças partidárias da sessão plenária desta terça-feira (25/06), para proposta de sua autoria que cria a Frente Parlamentar em Defesa da Família, da Vida, e de Políticas Públicas sobre Drogas. Segundo ela, a defesa da família, base da sociedade, não passa sem o real combate às drogas.


A ideia de criação da frente parlamentar, segundo Silvana, partiu de seu marido, o deputado federal Dr. Jaziel (PR/CE), e tem como contexto a informação de que haverá, durante o governo Jair Bolsonaro, uma valorização das casas de recuperação de dependentes químicos. A informação, segundo ela, foi dada pelo ministro da Cidadania, Osmar Terra.
“Estamos na luta por recursos para as casas de recuperação de nosso Estado e, enquanto isso, temos que verificar a situação delas, a quantidade, os principais problemas, para planejarmos o que fazer quando esses recursos chegarem”, explicou.
A deputada explicou, também, que essas casas são mantidas por voluntariado e por instituições religiosas. “Tenho certeza que o governador Camilo Santana tem essa mesma consciência, por isso vamos lutar para que esses recursos cheguem para dar esse auxílio extremamente necessário às casas de recuperação do nosso Estado”, salientou.
PE/LF
Foto: Edson Júnior Pio
Fonte: Agência de Notícias da Assembleia Legislativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário