Compartilhem comigo esse MANDATO!


Sejam todos bem-vindos!

A partir deste ano de 2019 teremos novidades! Estaremos postando neste mesmo canal, as ações do Deputado Federal Dr Jaziel Pereira e continuaremos com as postagens das ações da Deputada Estadual Drª Silvana Oliveira.

As ações da tribuna, comissão e frente parlamentar serão noticiados neste blog para que todos possam acompanhar de perto os trabalhos parlamentares na Assembleia Legislativa como na Câmara dos Deputados.

Boa leitura à todos!

Compartilhem conosco o nosso MANDATO!

''Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união." Salmos 133:1

terça-feira, 16 de julho de 2019

URGENTE! - Dra Silvana bate de frente sobre a imposição da ideologia de gênero no Ceará. Assista ao vídeo!


URGENTE 

"Fui eleita pela terceira vez não apenas para exibir um cargo importante na minha biografia, mas para defender valores éticos e morais que deem sustentabilidade à família, célula mater da sociedade. Sobretudo os valores  firmados no Evangelho. Tudo que se confrontar com esses valores, como é o caso dessa perniciosa ideologia de gênero,  não terá o meu apoio, exatamente porque não tem o apoio dos milhares de homens e mulheres que me colocaram no Parlamento para representá-los."

DRA. SILVANA
Deputada Estadual





4 comentários:

  1. Fales, e não te fales; em tempo e fora de tempo. Não te enviei eu, sê forte e corajosa; somente não se aparte do livro desta lei, mais medita nele dia e noite, para que em tudo te vá bem.

    ResponderExcluir
  2. Amo,admiro,quem écompromitido e comprometida com DEUS com os valores das familis.tenhoum projetoque se chama Lar Da menina faz 19 anos,o maior objetivo é ensinar Soberania Divina e os valores da nossa família.parabens para você deputada estadual Dra.Silvana

    ResponderExcluir
  3. Sou baiana moro em Belmonte ba.
    BELENITA.damasceno48@gmail.Com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Deputada Silvania! Pela sua atuação e coragem na oposição aos devassos. Não se renda!

    ResponderExcluir