Compartilhem comigo esse MANDATO!


Sejam todos bem-vindos!

A partir deste ano de 2019 teremos novidades! Estaremos postando neste mesmo canal, as ações do Deputado Federal Dr Jaziel Pereira e continuaremos com as postagens das ações da Deputada Estadual Drª Silvana Oliveira.

As ações da tribuna, comissão e frente parlamentar serão noticiados neste blog para que todos possam acompanhar de perto os trabalhos parlamentares na Assembleia Legislativa como na Câmara dos Deputados.

Boa leitura à todos!

Compartilhem conosco o nosso MANDATO!

''Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união." Salmos 133:1

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Dra. Silvana comenta problema de iluminação em localidade de Beberibe

Dep Dra Silvana (PMDB)

A deputada Dra. Silvana (PMDB) lamentou, durante o primeiro expediente da sessão plenária desta quinta-feira (27/08), a ausência de serviços de iluminação pública no distrito de Itapeí, na localidade de Andreza, no município de Beberibe. Segundo a parlamentar, o único ponto de luz da localidade vem da igreja, e é responsabilidade da Companhia Energética do Ceará (Coelce) resolver o problema.
   
De acordo com a deputada, diversos requerimentos solicitando os serviços de iluminação para o distrito já foram encaminhados para a Coelce, que, por sua vez, tem apontado a responsabilidade do problema para a Prefeitura de Beberibe. “É obrigação da Coelce prover a iluminação pública para esse distrito, pois a população vem sofrendo na escuridão total. Vou ficar cobrando uma solução para essa questão até o problema ser resolvido”, afirmou Dra. Silvana.
Ainda para a peemedebista, os parlamentares da Assembleia Legislativa vão continuar insistindo na cobrança por melhores serviços da companhia. “Tenho certeza de que essa insistência vai logo surtir efeito. É uma exposição desnecessária a que a Coelce se submete, mas ela precisa entender que o Ceará tem uma Casa Legislativa viva e que cobra com veemência aquilo que não está sendo dado ao seu povo”, pontuou.
RG/AT
     
 
Foto: Máximo Moura
Fonte: Agencia de Notícias da Assembleia Legislativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário