Compartilhem comigo esse MANDATO!


Sejam todos bem-vindos!

A partir deste ano de 2019 teremos novidades! Estaremos postando neste mesmo canal, as ações do Deputado Federal Dr Jaziel Pereira e continuaremos com as postagens das ações da Deputada Estadual Drª Silvana Oliveira.

As ações da tribuna, comissão e frente parlamentar serão noticiados neste blog para que todos possam acompanhar de perto os trabalhos parlamentares na Assembleia Legislativa como na Câmara dos Deputados.

Boa leitura à todos!

Compartilhem conosco o nosso MANDATO!

''Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união." Salmos 133:1

quarta-feira, 9 de março de 2016

Dra. Silvana comenta relacionamento de Jesus com mulheres da época

Dep Dra Silvana (PMDB)
No Dia Internacional da Mulher, a deputada Dra. Silvana (PMDB) comentou, no primeiro expediente da sessão plenária desta terça-feira (08/03),  o relacionamento de Jesus com as mulheres de sua época.  Segundo ela, o intuito é mostrar que “todos os insultos” ao cristianismo relacionados à discriminação da mulher não procedem.
“Quero deixar bem claro que, se o cristianismo é acusado, é porque as pessoas não estão lendo a Bíblia ou estão lendo de cabeça para baixo. O relacionamento de Jesus com as mulheres era extremamente revolucionário”, destacou.

Dra. Silvana também se posicionou contrária a cota de mulheres no Parlamento. “As cotas envergonham. As mulheres têm, cada vez mais, que servir de inspiração para outras mulheres se inspirarem em nossos trabalhos, para que mais mulheres cheguem aos parlamentos. Não através de cotas, porque mulher não precisa de cota para chegar ao Parlamento, precisa convencer o povo de que ela é capaz de representar outras aqui”, pontuou.

Em aparte, a deputada Rachel Marques (PT) endossou o discurso em relação à postura de Jesus com as mulheres. “Jesus pregou o amor, fraternidade, e não a relação de gênero que ocorre hoje em nossa sociedade, de mulheres serem assassinadas pelo simples fato de serem mulheres, da discriminação contra as mulheres. A gente só pode construir uma sociedade cristã se a gente respeitar os direitos das mulheres, se elas tiverem igualdade de oportunidades”, acrescentou.
LS/AT

Foto: Junior Pio
Fonte: Agência de Notícias da Assembleia Legislativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário