Compartilhem comigo esse MANDATO!


Sejam todos bem-vindos!

A partir deste ano de 2019 teremos novidades! Estaremos postando neste mesmo canal, as ações do Deputado Federal Dr Jaziel Pereira e continuaremos com as postagens das ações da Deputada Estadual Drª Silvana Oliveira.

As ações da tribuna, comissão e frente parlamentar serão noticiados neste blog para que todos possam acompanhar de perto os trabalhos parlamentares na Assembleia Legislativa como na Câmara dos Deputados.

Boa leitura à todos!

Compartilhem conosco o nosso MANDATO!

''Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união." Salmos 133:1

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Dra. Silvana anuncia seminário sobre diferenças entre Estado laico e laicista

Dep Dra Silvana (PMDB)

A deputada Dra. Silvana (PMDB) informou que será realizado na Assembleia, após o recesso parlamentar, seminário no qual serão explicadas as  diferenças entre Estado laico laicista. Segundo ela, o evento – em fase de elaboração e de iniciativa da parlamentar - tem o objetivo de esclarecer dúvidas em relação a esses conceitos.  O pronunciamento foi feito durante o segundo expediente da sessão plenária desta sexta-feira (08/07).
“As pessoas confundem com intolerância religiosa ou mistura de religião com política, quando na realidade apenas não sabem que Estado Democrático de Direito a gente vive. Não vivemos em um Estado laicista, mas laico”, argumentou.

Segundo ela, um dos convidados para ministrar a palestra será o professor de Direito da Universidade Federal do Estado, Glauco Barreira, que também leciona na Universidade de Fortaleza (Unifor). “Montaremos uma mesa e a sociedade vai aproveitar esse debate”, avaliou.

A parlamentar, que é evangélica, disse que, por seu posicionamento cristão na Casa, chegou a sofrer vários insultos na internet. Inclusive, ela informou que teve o nome citado em evento sobre intolerância religiosa. “Sofri recentemente ataques cruéis pela internet, de pessoas que trabalharam de forma orquestrada tentando até derrubar minha página no Facebook. Sofri calada. Pedi minha igreja para orar”, desabafou.

LS/GS

Foto: Bia Medeiros
Fonte: Agência de Notícias da Assembleia Legislativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário