Dep Dra Silvana (PMDB) |
A deputada Dra. Silvana (PMDB), no tempo de explicações pessoais da sessão plenária desta quarta-feira (14/06), contestou afirmação do deputado Danniel Oliveira (PMDB) de que ela teria feito um acordo, na "calada da noite", para ocupar a liderança do bloco partidário.
A parlamentar declarou que aceitou o cargo atendendo a um clamor da bancada do partido na Assembleia e que sua posição era contrária à formação do bloco, mas que hoje é totalmente a favor.
Dra. Silvana desafiou o deputado Danniel Oliveira a provar qualquer acordo feito por ela e afirmou que não se vende, não faz troca nem negocia acordos, porque não deve nada a ninguém. "Eu fui eleita para ser representante do povo do Ceará, e é assim que eu vou me comportar em cada votação, em cada deliberação de bancada, sempre em defesa do povo", afirmou.
Dra. Silvana também informou que o PMDB, partido ao qual é filiada, estaria querendo expulsá-la, mas adiantou que não está preocupada com isso e que o partido pode expulsá-la, porque o PMDB não está dando nenhum orgulho a ela nem ao País, como provam as reformas propostas pelo Governo Federal que estão em andamento no Congresso.
A parlamentar também declarou estar sendo vítima de perseguição por parte de uma emissora de rádio. Segundo ela, todos os dias é achincalhada por um radialista, cujo nome não mereceria nem ser citado, porque a intenção é de se promover às custas dela.
WR/CG
Foto: Máximo Moura
Nenhum comentário:
Postar um comentário