Compartilhem comigo esse MANDATO!


Sejam todos bem-vindos!

A partir deste ano de 2019 teremos novidades! Estaremos postando neste mesmo canal, as ações do Deputado Federal Dr Jaziel Pereira e continuaremos com as postagens das ações da Deputada Estadual Drª Silvana Oliveira.

As ações da tribuna, comissão e frente parlamentar serão noticiados neste blog para que todos possam acompanhar de perto os trabalhos parlamentares na Assembleia Legislativa como na Câmara dos Deputados.

Boa leitura à todos!

Compartilhem conosco o nosso MANDATO!

''Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união." Salmos 133:1

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Dra. Silvana quer frente parlamentar para fiscalizar ideologia de gênero

Dep Dra Silvana

A deputada Dra. Silvana (PMDB) informou, durante o primeiro expediente da sessão plenária desta sexta-feira (06/10), entrou com requerimento solicitando a criação da Frente Parlamentar para Fiscalização da Ideologia de Gênero nas Escolas. O objetivo, conforme observou, é atingir todas as escolas do Estado. 

A parlamentar lembrou que o ensino da ideologia de gênero foi abolido em votação na Assembleia Legislativa, quando da formulação do Plano Estadual de Educação. “Como não está no plano, não podemos permitir que submetam nossas crianças a isso”, assinalou.

Dra. Silvana voltou a afirmar que não tem nada contra homossexuais ou contra o movimento LGBTT, mas que todos devem se descobrir de forma natural, com a maturidade. “Nas escolas não. Não podemos deixar que os professores confundam a cabeça das crianças, dizendo que elas vão ser o que elas não são”, argumentou. A Secretaria de Educação, segundo ela, “precisa respeitar o povo e a tranquilidade dos pais”.

Dra. Silvana também criticou artigo veiculado na edição da última semana da revista Veja. De acordo com ela, a matéria, intitulada “Essa Gente Incômoda”, trata as pessoas evangélicas com desprezo, além de trazer conotações racistas. “Quero declarar meu repúdio a esse artigo, que nos enquadra como pessoas que não querem o bem comum. Seríamos massacrados, se fossemos nós escrevendo um artigo como esse contra qualquer outro setor da sociedade”, disse.

Em aparte, o deputado Ely Aguiar (PSDC) afirmou que o discurso “politicamente correto” só prejudica o Brasil. Ele disse também que existe uma doutrina comunista e bolivariana que tem como objetivo “destruir a família, nossos filhos e a religião”. Ele disse que esse discurso “precisa ser mudado”.

Já a deputada Aderlânia Noronha (SD) considerou que o ensino da ideologia de gênero nas escolas pode transformar a infância em uma “bagunça”. “Precisamos de cautela nesses assuntos, pois estamos tratando com crianças”, assinalou.

PE/AT

Foto: Máximo Moura
Fonte: Agência de Notícias da Assembleia Legislativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário