Dep Dra Silvana |
A deputada Dra. Silvana (MDB) se posicionou contrária, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (07/02), à possibilidade de instalação na Casa de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o tráfico de drogas no Estado. De acordo com ela “os deputados não estão qualificados para lidar com esse tema, que é sério, profundo e perigoso, ainda mais em um momento de guerra entre facções pelo Ceará”.
Para a parlamentar, o que precisa haver para conter a violência crescente em todo o Estado é a união de esforços entre os governos Federal e Estadual. “Precisa haver uma interferência do Governo Federal, uma aliança com o Executivo estadual, para que, em conjunto, cheguem à tomada de ações de combate à violência, bloqueando esse caos a que assistimos”, salientou Dra. Silvana.
Ainda para a deputada, o atual momento de proliferação de atos violentos por todo o País é a expressão de uma sociedade que perdeu as rédeas dos seus valores. “Precisamos reconhecer que a sociedade como um todo vem permitindo, ao longo dos últimos 20 anos, uma destruição completa dos valores, conceitos, princípios e limites que deveriam prevalecer para o bem-estar de todos, resultando neste caos completo que vivenciamos”, assinalou a parlamentar.
RG/PN
Fonte: Agência de Notícias da Assembleia LegislativaFoto: Máximo Moura
Nenhum comentário:
Postar um comentário