Compartilhem comigo esse MANDATO!


Sejam todos bem-vindos!

A partir deste ano de 2019 teremos novidades! Estaremos postando neste mesmo canal, as ações do Deputado Federal Dr Jaziel Pereira e continuaremos com as postagens das ações da Deputada Estadual Drª Silvana Oliveira.

As ações da tribuna, comissão e frente parlamentar serão noticiados neste blog para que todos possam acompanhar de perto os trabalhos parlamentares na Assembleia Legislativa como na Câmara dos Deputados.

Boa leitura à todos!

Compartilhem conosco o nosso MANDATO!

''Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união." Salmos 133:1

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Dra. Silvana critica atitude do STF de debater descriminalização do aborto


Dep Dra Silvana (PR)


A deputada Dra. Silvana (PR) manifestou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (07/08), discordância em relação às audiências públicas no Supremo Tribunal Federal (STF) que estão debatendo os prós e contras da descriminalização do aborto até a 12ª semana de gestação. Os debates foram convocados pela ministra Rosa Weber, relatora de um caso que será julgado pelo STF.

A parlamentar comentou que está acompanhando com horror os últimos acontecimentos no Supremo em relação ao tema aborto. “O que está acontecendo é um ativismo judicial que afronta a legítima separação dos poderes e extrapola as competências do Poder Legislativo, que deveria ser soberano para tratar de questões como essa”, apontou.
Ainda para a deputada, é dela a obrigação de falar em nome do povo cristão, que defende a vida. “Respeito quem pensa diferente, mas não imaginei que viveria um tempo em que precisaria subir nesta tribuna para defender o óbvio, que é a rejeição do aborto, apoiado por 87% da população”, salientou.
Em aparte, o deputado Ely Aguiar (PSDC) ressaltou que também é favorável à vida e contra a legalização do aborto. “A vida é o bem mais precioso que temos, e agregados a ela vêm a honestidade e os valores morais”, pontuou.
RG/AT
Foto: Edson Júnior Pio
Fonte: Agencia de Notícias da Assembleia Legislativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário