Compartilhem comigo esse MANDATO!


Sejam todos bem-vindos!

A partir deste ano de 2019 teremos novidades! Estaremos postando neste mesmo canal, as ações do Deputado Federal Dr Jaziel Pereira e continuaremos com as postagens das ações da Deputada Estadual Drª Silvana Oliveira.

As ações da tribuna, comissão e frente parlamentar serão noticiados neste blog para que todos possam acompanhar de perto os trabalhos parlamentares na Assembleia Legislativa como na Câmara dos Deputados.

Boa leitura à todos!

Compartilhem conosco o nosso MANDATO!

''Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união." Salmos 133:1

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Dra. Silvana informa sobre liberação de verba para saúde

Dep Dra Silvana (PR)


A deputada Dra. Silvana (PR) informou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (25/06), a destinação de recursos, pelo Ministério da Saúde, para o Estado e município por meio de mandado do deputado federal Jaziel Pereira (PR/CE).


Segundo a parlamentar, o esforço de Jaziel junto ao Ministério rendeu R$ 1,5 milhão para o município de Fortaleza, além de R$ 12,5 milhões para o Governo do Estado. “Esse dinheiro vem para ajudar em boa hora o Ceará e também Fortaleza na saúde pública”, salientou.
Dra. Silvana enfatizou que conversou com o secretário da Saúde Dr. Cabeto sobre a construção de um anexo no Hospital Geral de Fortaleza (HGF), para comportar os pacientes que estão nos corredores.
“Amanhã estarei com uma comitiva de deputados em visita no HGF, para analisar a atual situação e conversar sobre ações para melhoria da instituição”, adiantou.
A deputada agradeceu a todos os cidadãos e parlamentares que intercederam pelo deputado Jaziel, que teve a saúde abalada este mês. “Estive em Brasília ajudando o mandato do meu marido e agradeço a todos que se solidarizaram com ele. Mesmo adoentado, podemos unir esforços e nossos mandatos continuaram contemplando o povo”, afirmou.
Dra. Silvana disse ainda que não concorda com projeto do deputado Heitor Férrer (SD), que visa limitar o número de títulos de cidadão cearense concedidos pela Assembleia Legislativa. “Gostaria de conversar ainda com meu amigo parlamentar para entender mais sobre a proposta”, assinalou.
Em aparte os deputados Heitor Férrer (SD), Danniel Oliveira (MDB) e Audic Mota (PSB) comemoraram a destinação de verba para a saúde e se solidarizaram com o deputado Jaziel Pereira.
AT/GM
Foto: Edson Júnior Pio
Fonte: Agência de Notícias da Assembleia Legislativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário