Compartilhem comigo esse MANDATO!


Sejam todos bem-vindos!

A partir deste ano de 2019 teremos novidades! Estaremos postando neste mesmo canal, as ações do Deputado Federal Dr Jaziel Pereira e continuaremos com as postagens das ações da Deputada Estadual Drª Silvana Oliveira.

As ações da tribuna, comissão e frente parlamentar serão noticiados neste blog para que todos possam acompanhar de perto os trabalhos parlamentares na Assembleia Legislativa como na Câmara dos Deputados.

Boa leitura à todos!

Compartilhem conosco o nosso MANDATO!

''Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união." Salmos 133:1

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Parlamentares visitam Hospital Geral de Fortaleza



Parlamentares da Comissão de Seguridade Social e Saúde (CSSS) da Assembleia Legislativa visitaram, nesta quarta-feira (26/06), o Hospital Geral de Fortaleza (HGF). A iniciativa atendeu requerimento do deputado Heitor Férrer (SD).

Os deputados percorreram as dependências da unidade hospitalar e  se reuniram  com diretores, quando ouviram sobre o trabalho realizado diariamente e sobre as demandas e necessidades de um dos mais importantes hospitais públicos do Estado.

O diretor-geral do HGF, doutor Daniel Holanda, fez um relato das ações e deficiências do hospital e comentou sobre as mudanças a serem implementadas, com vistas à melhoria do atendimento.

Para a deputada Dra. Silvana (PR), presidente da CSSS, a visita ao hospital foi produtiva, "na medida em que os parlamentares se prontificaram a ser um instrumento de apoio aos gestores do HGF, dando respaldo às iniciativas para a melhoria do atendimento às pessoas que procuram a unidade de saúde".
Segundo a parlamentar, o deputado federal Dr. Jaziel (PR/CE), esposo dela, também médico, "entra com importante protagonismo nessa luta, trazendo recursos para a implementação das políticas públicas de saúde, não apenas para o HGF, mas para todo o Ceará". Em nome dos colegas parlamentares, a deputada colocou o colegiado como parceiro na busca de soluções para o HGF e outras unidades hospitalares do Estado.

Fizeram parte da comitiva, além da presidente da Comissão, Dra. Silvana, os deputados Fernanda Pessoa (PSDB), Antônio Granja (PDT), Heitor Férrer, Lucílvio Girão (PP), Nezinho Farias (PDT), Sérgio Aguiar (PDT), Audic Mota (PSB) e Augusta Brito (PCdoB). 

Da Redação/com Assessoria
Foto: Divulgação AL-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário