![]() |
Dep Dra Silvana (PMDB) |
A deputada Dra. Silvana (PMDB) lamentou, durante o primeiro expediente da sessão plenária desta quarta-feira (30/03), as acusações de que o PMDB estaria sendo oportunista e articulador de um suposto golpe político em andamento no País, após anunciar o rompimento com o governo de Dilma Rousseff. De acordo com a parlamentar, “as acusações são pesadas demais para um partido que ajudou a eleger e reeleger a presidente Dilma e foi o suporte do Governo Federal durante os últimos anos”.
Segundo a deputada, o rompimento do PMDB com o governo petista era necessário, em razão do momento político insustentável provocado pela gestão da presidente Dilma.
“O PMDB está ajudando a virar uma página negativa da história do País ao se afastar do PT, entrando com sua mão de forma decisiva para se agigantar, como sempre fez, e em um momento em que o Brasil clama por uma virada de página moral”, salientou Dra. Silvana.
Ainda de acordo com a peemedebista, se for confirmado o impeachment da presidente Dilma, “o PMDB assume o País e vai ser capaz de dar a estabilidade necessária para o Brasil voltar a crescer".
Em aparte, o deputado Professor Teodoro (PSD) apontou preocupação com o momento angustiante que o País atravessa e cobrou a necessidade de uma reflexão sobre a política. “Precisamos pensar na política, porque é ela que resolve todos os problemas de uma nação, comandando as ações do homem, e não podemos prescindir dela”, pontuou.
RG/AT
Foto: Paulo Rocha
Fonte: Agência de Notícias da Assembleia Legislativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário