![]() |
Dep Dra Silvana (PMDB) |
A deputada Dra. Silvana (PMDB) afirmou, durante o segundo expediente da sessão plenária desta sexta-feira (01/04), que o impeachment “é um instrumento legal da democracia, e um recurso que não implica a existência de um golpe”. Segundo ela, o impeachment deve ser aprovado nos próximos dias, pois a ideia vem do clamor de 60% da população brasileira insatisfeita com o Governo Dilma Rousseff.
A parlamentar elogiou o PMDB por ter se desligado do Governo, porém, lamentou que alguns membros ainda estejam “presos” aos ministérios.
A peemdebista frisou ainda que não defende partido nenhum. “Defendo pessoas, condutas, e se alguém do meu partido errou, que arque com as consequências”, acrescentou, assinalando que não possui “corrupto de estimação”. Para Dra. Silvana, o Governo atual é, na verdade, “um desgoverno, cujo modelo de gestão se afasta muito de algo ideal para a população brasileira”.
Dra.Silvana cobrou ainda que a regional responsável pelo bairro Sapiranga entre em contato com os moradores dos arredores da avenida Conselheiro Gomes de Freitas. De acordo com a parlamentar, com as chuvas dessa semana, as ruas alagaram e destruíram casas e pertences de muitos moradores.
“O ideal seria que fossem indenizados, pois se trata de uma tragédia anunciada, visto que sempre alaga naquela região. Mas é importante que a Prefeitura de Fortaleza estabeleça um contato com o bairro para prestar todo o auxílio possível”.
PE/AT
Foto: Máximo Moura
Fonte: Agência de Notícias da Assembleia Legislativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário