Compartilhem comigo esse MANDATO!


Sejam todos bem-vindos!

A partir deste ano de 2019 teremos novidades! Estaremos postando neste mesmo canal, as ações do Deputado Federal Dr Jaziel Pereira e continuaremos com as postagens das ações da Deputada Estadual Drª Silvana Oliveira.

As ações da tribuna, comissão e frente parlamentar serão noticiados neste blog para que todos possam acompanhar de perto os trabalhos parlamentares na Assembleia Legislativa como na Câmara dos Deputados.

Boa leitura à todos!

Compartilhem conosco o nosso MANDATO!

''Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união." Salmos 133:1

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Dep Dra Silvana (PMDB)

A deputada Dra. Silvana (PMDB) criticou, no primeiro expediente da sessão plenária desta terça-feira (19/04), a proposta de realização de novas eleições gerais, a ser viabilizada por meio de uma proposta de emenda constitucional (PEC), caso o impeachment da presidente Dilma Rousseff seja aprovado no Senado Federal.
A parlamentar desejou que o trâmite do pedido de impedimento ocorra rapidamente e não concordou com as críticas feitas aos deputados federais que, durante a votação da autorização da abertura do processo na Câmara Federal, dedicaram os votos aos filhos e conjugues. Ela afirmou que, caso fosse deputada federal, provavelmente mencionaria o nome dos filhos no momento da votação

De acordo com a deputada, ela foi a primeira parlamentar da Casa a defender a realização de novas eleições e criticou o fato de que uma PEC propondo eleições gerais só esteja sendo discutida após a derrota do Governo na votação da Câmara Federal.

“O que me deixa indignada é a farsa desse governo petista, que permanece maltratando o País. O grande golpe foi o que esse povo sofreu com as promessas que não eram possíveis de serem cumpridas. Não é isso o que a população quer nesse momento. O que precisamos é de paz, de conseguir colocar a cabeça para fora, pois somos um grande país travado por um mal governo”, afirmou.

Dra. Silvana considerou ainda que “atitudes amargas podem ser necessárias” para recuperar a economia do País, mas defendeu que possíveis cortes não deveriam ser feitos em programas sociais, como o Bolsa Família.

Em aparte, o deputado Tomaz Holanda (PMDB) elogiou o vice-presidente Michel Temer como “um homem capaz de reverter a crise econômica nacional.” Já o deputado Fernando Hugo (PP) também criticou a proposta da PEC das eleições gerais, afirmando que, caso seja comprovado o uso de dinheiro de propina para financiar a campanha presidencial, o Tribunal Superior Eleitoral impugnará a chapa vencedora.

FA/CG

Foto: Máximo Moura
Fonte: Agência de Notícias da Assembleia Legislativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário