Compartilhem comigo esse MANDATO!


Sejam todos bem-vindos!

A partir deste ano de 2019 teremos novidades! Estaremos postando neste mesmo canal, as ações do Deputado Federal Dr Jaziel Pereira e continuaremos com as postagens das ações da Deputada Estadual Drª Silvana Oliveira.

As ações da tribuna, comissão e frente parlamentar serão noticiados neste blog para que todos possam acompanhar de perto os trabalhos parlamentares na Assembleia Legislativa como na Câmara dos Deputados.

Boa leitura à todos!

Compartilhem conosco o nosso MANDATO!

''Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união." Salmos 133:1

terça-feira, 16 de maio de 2017

Dra. Silvana comemora veto parcial do presidente à nova Lei de Migração


Dep Dra Silvana (PMDB)
A deputada Dra. Silvana (PMDB) comemorou, nesta terça-feira (16/05), durante as explicações pessoais da sessão plenária, a informação de que o presidente da República, Michel Temer, decidiu vetar parte do projeto aprovado que cria a nova Lei da Migração. O texto flexibiliza a entrada e permanência de estrangeiros no Brasil.
“Estou feliz. Parcialmente feliz, porque há alguns pontos em que a lei pode ser melhorada. Isso já é fruto da pressão, Temer escutou o clamor e a pressão das ruas”, festejou.
Para a parlamentar, a proposta representa um insulto à soberania nacional e coloca em risco a segurança do povo brasileiro. “Essa lei tem quebrado a soberania nacional, aberto as nossas fronteiras e assusta a nossa população”, disse. Na opinião dela, a abertura das fronteiras do País vai, além de facilitar a entrada de drogas e armas, permitir a entrada de grupos terroristas.
Além da segurança, a peemedebista acredita que a nova lei também deve fragilizar ainda mais o sistema de saúde e os contratos de trabalho. “Segurança não temos nem para nós. Temos uma segurança que precisa ser melhorada, uma saúde caótica, os hospitais nunca tiveram uma grande quantidade de leitos nos corredores em todo o Estado”, afirmou.

LS/CG

Foto: Máximo Moura
Fonte: Agência de Notícias da Assembleia Legislativa
Twitter: @Assembleia_CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário