Compartilhem comigo esse MANDATO!


Sejam todos bem-vindos!

A partir deste ano de 2019 teremos novidades! Estaremos postando neste mesmo canal, as ações do Deputado Federal Dr Jaziel Pereira e continuaremos com as postagens das ações da Deputada Estadual Drª Silvana Oliveira.

As ações da tribuna, comissão e frente parlamentar serão noticiados neste blog para que todos possam acompanhar de perto os trabalhos parlamentares na Assembleia Legislativa como na Câmara dos Deputados.

Boa leitura à todos!

Compartilhem conosco o nosso MANDATO!

''Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união." Salmos 133:1

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Dra. Silvana cobra recuperação de trecho da CE 020

Dep Dra Silvana (PMDB)


A deputada Dra. Silvana (PMDB) cobrou ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), durante o primeiro expediente da sessão plenária desta quarta-feira (30/08), a recuperação do trecho da CE 020 que passa pelo município de Boa Viagem. De acordo com ela, “a estrada encontra-se intransitável e tem causado problemas aos moradores do município”. 
  
A parlamentar ressaltou que os viajantes são aconselhados a trafegar pelo acostamento da estrada, o que, conforme observou, não é legal, sendo perigoso e passível de multa.

Por conta da redução de velocidade para a passagem pelo trecho, o trânsito fica lento, e as paradas são frequentes. “Nesses momentos, ocorrem assaltos e todo tipo de coisa, o que deixa todo mundo mais inseguro e com mais medo”, ilustrou.

Ela ressaltou que, anteriormente, cobrara a recuperação de outra CE, na ocasião, no município de Camocim, e, quando da sua recuperação, foi à tribuna agradecer. “Estou disposta a fazer o mesmo aqui. Estou denunciando, mas quando a estrada for recuperada eu venho aqui agradecer e reconhecer os responsáveis”, afirmou.

Dra. Silvana informou ainda que irá solicitar um relatório do Instituto José Frota (IJF) sobre a situação dos pacientes em alta. A peemedebista informou que recebeu denúncias sobre pacientes em alta, que, por não ter para onde ir, continuam ocupando leitos que poderiam ser ocupados por outros pacientes.

De acordo com ela, é preciso saber de quem é a responsabilidade por esses pacientes, se é da família, do hospital ou do Estado. “Enquanto o paciente está internado, sabemos que é do hospital. Se já recebeu alta, coloquem-no em uma ambulância e levem para casa. Se não tiverem casa, vamos criar um local específico para esses pacientes. Eles não podem é ficar na rua e nem ocupando leito de quem precisa”, disse.

PE/PN

Foto: Edson Júnior Pio
Fonte: Agência de Notícias da Assembleia Legislativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário