Compartilhem comigo esse MANDATO!


Sejam todos bem-vindos!

A partir deste ano de 2019 teremos novidades! Estaremos postando neste mesmo canal, as ações do Deputado Federal Dr Jaziel Pereira e continuaremos com as postagens das ações da Deputada Estadual Drª Silvana Oliveira.

As ações da tribuna, comissão e frente parlamentar serão noticiados neste blog para que todos possam acompanhar de perto os trabalhos parlamentares na Assembleia Legislativa como na Câmara dos Deputados.

Boa leitura à todos!

Compartilhem conosco o nosso MANDATO!

''Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união." Salmos 133:1

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Dra. Silvana agradece público presente em audiência sobre Escola sem Partido

Dep Dra Silvana


A deputada Dra. Silvana (PMDB) agradeceu, no primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (03/10), a participação na audiência pública realizada segunda-feira (02/10) pela Comissão de Educação, sobre o projeto Escola sem Partido. 
  
De acordo com a parlamentar, o evento durou quase cinco horas. “Como presidente da Comissão, fiquei muito satisfeita com nosso debate e quero me colocar à disposição para mais audiências sobre o tema. Agradeço a todos que estiveram presentes e creio que nosso aproveitamento foi ótimo”, salientou.

Sobre o projeto de lei n° 273/15, de autoria dela, que institui no Ceará o programa Escola sem Partido, Dra. Silvana pondera que, mesmo em tramitação, vem conscientizando os professores dos seus deveres como mestres.

Segundo Dra. Silvana, o Colegiado recebeu, recentemente, denúncia de uma professora que reclamava sobre episódios em uma escola no município de Cedro, envolvendo ideologia de gênero. “A denúncia que recebi é real, pois pude ver as imagens”, lamentou.

Em aparte, o deputado Ely Aguiar (PSDC) lembrou que não há na Assembleia nenhum deputado homofóbico, mas o que o projeto discute é a defesa da família. “Nós não somos de maneira alguma melhores ou piores que outros. Respeitamos todas as diferenças e o direito de escolha. O que não concordamos é que isso seja imposto, principalmente na infância”, assinalou.

LA/AT



Foto: Máximo Moura
Fonte: Agência de Notícias da Assembleia Legislativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário