Dep Dra Silvana |
A deputada Dra. Silvana (PMDB) ressaltou, durante o primeiro expediente da sessão plenária desta quarta-feira (27/09), o posicionamento de parlamentares evangélicos na votação das denúncias contra o presidente da República, Michel Temer.
Segundo a parlamentar, toda a bancada religiosa está sofrendo intolerância por conta dos votos de alguns deputados que foram contra as investigações do presidente, acusado de corrupção passiva. “Cada parlamentar tem sua postura pessoal. Me aflige ouvir comentários que dizem que política e religião não devem se misturar, mas não é assim e não podemos ser maculados pelo voto dos outros”, salientou.
Dra. Silvana enfatizou que parlamentares como Irmão Lázaro (PSC-BA), Cabo Daciolo (PTB-RJ) e Pastor Eurico (OHS-PE) votaram contra Temer. “Disso ninguém fala, e é intolerância, sim. Não podem julgar a bancada crente pelos deputados que se dobram à corrupção. Os parlamentares que não se dobram é que são os verdadeiros servos de Deus”, assinalou.
Em aparte, o deputado Dr. Santana (PT) observou a importância do tema. “A falha do caráter humano está em todo canto e cada indivíduo responde pelo seu comportamento”, apontou.
A deputada Mirian Sobreira (PDT) parabenizou a parlamentar pelo discurso. “Dra. Silvana é uma deputada que tem coragem de defender os seus posicionamentos e de falar o que defende. Isso é que define o caráter”.
GM/PN
Foto: Paulo Rocha
Fonte: Agência de Notícias da Assembleia Legislativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário